Feriado de verdade


Há quanto tempo você não para fazer e pensar no trivial, conversar amenidades ou melhor jogar conversa fora, rir de você mesmo, ficar literalmente a toa.

Nesse feriado que começou  sexta-feira e com o imprensado de segunda-feira, rendeu  quatro dias de folga, matei uma saudade de longa data. Depois de muuuuuuito tempo, não tínhamos nenhum compromisso na agenda. E nem lembrava mais como ficar a toa é bom.
Na falta de ter o que fazer, arrumei tempo para fazer tudo: tudo mesmo!!!!
Foi uma delícia, por isso, quero te passar a receita de um feriado de verdade.

Curti a casa, mudei móveis de lugar e até arrumei o guarda roupa; fiz aquela receita que estava na gaveta ha tempos; fiz feira ou supermercado como se diz em SP; cozinhei para amigos; caminhei na praia, tomei sol; fui para sorveteria com filhos... olhei orkut, mandei recadinhos....e muito mais....  e é claro que rolou até aquele romance que ninguém é de ferro...kkkk

Não sei a sua, mas a vida está meio maluca, né?! A gente corre tanto e não arruma tempo para nada.  As coisas simples e verdadeiramente boas vão ficando para segundo, terceiro plano e quando olhamos pra trás o ano acabou. Estou falando de coisas simples e da família.
Você já viu que chegamos em novembro. Daqui a pouco 2010 acaba e já vem 2011.
Não é um lamento, é uma constatação. Trabalhar é bom, eventos ou viagens de fim se semana também são bons, mas ficar de boa em casa... nem lembrava mais como era maravilhoso...
Então se você não curtiu o seu feriado, se prepare que este mês ainda tem mais um. Dia 15, uma segundona que vai ter cara se domingo em dose dupla. Nada de encher a agenda, ou melhor planeje um feriado de verdade, com a família e para a família. Fique a toa e depois me conte.

Como diz meus filhos: ficar a toa, de boa, na lagoa é uma boa!!!!

Comentários