João Pessoa dá praia o ano todo

opções é o que não falta para um bom banho de mar ou simplesmente um passeio com a família e os amigos para pegar aquele bronzeado que dá um ar de saúde em qualquer pessoa especialmente nas crianças.
Confira as praias urbanas começando pelo lado sul da cidade.

PRAIAS URBANAS

• Praia da Penha
Lá está localizada a Igreja de Nossa Senhora da Penha e uma vila de pescadores. Praia calma, com recifes e muitos coqueiros.

• Ponta do Seixas
Lugar mais oriental da Américas, lá podem ser encontradas casa de veraneio, além de um mar azul, areia branquinha e vegetação rasteira.

• Praia do Cabo Branco
Lugar de falésias que podem chegar a 40 m, na praia está situado o Farol, hotéis, restaurantes, quiosques e calçadão, porém, é bem menos agitada do que a praia de Tambaú.

• Praia de Tambaú
É a praia mais agitada da cidade, onde estão situados bares, boates e restaurantes. A praia oferece um calçadão excelente para fazer caminhada. É também de lá que saem embarcações rumo às piscinas naturais de Picãozinho.

• Praia de Manaíra
Praia de ondas fracas e repleta de coqueirais, lá podem ser encontrados vários quiosques, lojas restaurantes e um Shopping a beira mar chamdo Mag Shopping.

• Praia do Bessa
Com uma extensão de cerca de 6 km, é uma praia de águas calmas. Nela está localizada o Iate Clube da Paraíba e o Aeroclube de João Pessoa.A praia do Bessa começa em João Pessoa e termina já na divisa do município de Cabedelo. Onde apresentares todas as opções logo mais como parte do litoral norte.

Picãozinho
Passeio para mergulho sobre corais. Apenas 10 minutos da praia de Tambaú e a 2km da costa é um passeio legal. Trata-se de um arrecife de corais, pedras e milhares de peixinhos coloridos. Com saída da praia de Tambaú.

Comentários