Álbuns para fotos – um carinho da titia




Foi para presentear os bebezinhos Rafael e o Leonardo, que ainda estão nas barrigas de suas mamães, que eu comecei a fazer scrapbook. 

Isso não significa que foi eu quem fiz esses álbuns maravilhosos abaixo...
Calma que eu já conto essa história.
Como tia coruja que sou, decidi  fazer um álbum. Mas entre decidir e fazer tem uma grande distância. Claro que não deu muito certo. Afinal, só conhecia scrapbook de verdade dos blogs. O que fazia era pura especulação....

Como não sou boba, procurei quem entende do assunto: minha amiga Karem que faz coisas lindas (veja no blog dela: www.papelcomvida.blogspot.com). Prontamente ela aceitou a encomenda.

Primeiro ela fez o álbum do Rafael -  filhinho da Laura. Ficou maravilhoso! Depois pedi outro para Leonardo - da Gleisiely. 

Ficaram lindos demais!!! Além do carinho de cada detalhe, o acabamento é perfeito
Parabéns Karem. Espero que um dia eu consiga fazer pelo menos parecido com os seus. 

Agora vou me arricar fazer para outras crianças lindas dessa família maravilhosa que Deus me deu. Enquanto não tenho uma produção própria deixo vc admirar mais alguns detalhes da obra da Karen.
páginas internas album Leo

páginas internas album Leo

páginas internas album Rafael

páginas internas albu Rafael

Comentários

  1. Obrigada pelo carinho Eudete!! E vamos combinar de vc vir aqui fazer o mini álbum!! bjo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Qualquer palpite é sempre bem-vindo.