Ministério com Famílias






 É sempre uma honra para nós quando somos chamados para pregar ou dar palestra seja para casais, pais, ou para a família toda junta. Também não importa se é perto ou longe, um pequeno grupo ou um auditório cheio de gente, jovens ou idosos..

Nosso alegria é falar do que o Senhor Deus tem nos ensinado ao longo desses 25 anos de casados, especialmente sobre família e as bênçãos que o Senhor tem para todas as famílias da terra que decidem viver dentro dos princípios estabelecidos em Sua Palavra.

Desde 1996 a Universidade da Família - UDF tem nos capacitado com cursos, seminários e treinamentos, o que foi fundamental para exercermos o ministério que o Senhor nos deu. 

Com ensinamentos totalmente baseados na Bíblia, a UDF também tem nos proporcionado multiplicar esse conhecimento, formando novos líderes para atuar em suas igrejas e equipando os casais, os pais para serem canal de bênção em suas famílias por muitas gerações. Os cursos são de curta duração e podem ser ministrados com pequenos grupos e atingem toda família: casais, filhos pequenos, adolescentes ou jovens, homens ou mulheres sozinhos. Todos tem um material didático de excelente qualidade e custam muito pouco.

Para conhecer os cursos da UDF acesse o site: www.udf.org.br .
Para solicitar um treinamento, entre em contato conosco pelo e-mail: ako.eudete@gmail.com


Comentários